domingo, 23 de março de 2008

I V E T E... Oba! Oba!

Nunca escondi minha adoração pela Ivete Sangalo.


Ela é o máximo, não tem como negar! Agora eu fico me perguntando o que vai ser da carreira da Cláudia Leite depois que abandonar o Babado Novo¿ Sim, porque pra quem não sabe ela decidiu seguir carreira solo [como era de se esperar]… Se já era comparada à poderosa da Ivete, imagina agora!!

Quando entrei no Google pra dar uma pesquisada básica e não passar informações erradas, no final da página ele me deu opções de pesquisa a mais. Eu procurei por ‘Ivete Sangalo’ e ele me ofereceu links como ‘Fotos Ivete Sangalo’, ‘Discografia Ivete Sangalo’, ‘Ouvir Ivete Sangalo’ e coisas do tipo… Dentre as opções me deparo com ‘Babado Novo’!! Ou seja, demonstra que a banda [e sua respectiva vocalista] ainda estão às sombras da Rainha da Bahia… Achei deprimente!

Tá, eu adimito que a Cláudia é simpática, canta bem e td mais, mas a Ivete Sangalo é massa!! Ela canta horrores, ela dança horrores, ela é extremamente comunicativa e cativante… Ela é uma mulher poderosa, que se entrega às coisas que faz e não tem medo de ser feliz. Conseguiu um espaço dentro do ramo musical que é muito difícil alguém ocupar, e parece que é justamente esse o propósito da vocalista do Babado Novo: ser Ivete Sangalo.

Ora, impossível…

Anos 90 totalmente embalados por Banda Eva, liderada pela baiana, e pela própria Ivete. Discos disparados em vendas, músicas Top 5, Carnavais ‘Bombados’, Show no Maracanã… São mais ou menos 16 anos de muita música e sucessos! O CD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã ficou logo no primeiro dia de venda nas lojas em primeiro lugar no Top Brasil com já 150 mil vendidos e em quinze dias alcançou o disco de platina! Além do mais não há quem discorde: Ivete é um mulherão de cair o queixo! Muito linda, tem pose e é gostosa né!!


Ahhh… Já tava esquecendo de dizer: Ivete ainda é apresentadora do programa de final de ano da Globo, o Estação Globo. Com toda a irreverência da cantora não tinha como não dar certo!!! Xiiim… Eu Sou Tiete da Ivete!!
Bom, pra ter certeza que Quem tem o poder é Ela, acessa aí…


Agora eu já vou indo… Espero que a Cláudia Leite se dê bem nessa nova fase da carreira. Mas se continuar tentando ser Ivete vai virar sua próxima tiete…
A Bientôt…

Um comentário:

Espaço Diverso disse...

Concordo, a mulher é poderosa!